Leia também


Conecte-se

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Juliana Knust viverá ex participante de reality show


Depois de confirmar a gravidez, Juliana Knust tem mais uma novidade para contar aos seus fãs.
 A atriz fará uma participação especial na série A Vida Alheia, da Globo.
"Para aqueles que vem constantemente me cobrando isso: fui ao Projac e acertei minha participação no A Vida Alheia. Quando for ao ar , eu aviso!", anunciou no Twitter.
Juliana foi convidada para viver uma ex-participante de reality show, bem do jeitinho ex-BBB, no segundo episódio do programa, que estreia na primeira semana de abril. 
A Vida Alheia vai retratar a vida nos bastidores de uma revista de fofocas. Entra na grade semanal da Globo substituindo A Diarista, que foi suspensa por problemas pessoais da comediante Cláudia Rodrigues. O texto é de Miguel Falabela e direção de Cininha de Paula.
No elenco do humorístico têm confirmadas ainda as participações de Daniele Winits, Paulinho Vilhena, Cláudia Jimenez e Marília Pêra.
Juliana está fora do ar desde 2008, quando atuou em Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Agora ela fará uma participação no seriado escrito por Miguel Falabella, que traz Cláudia Jimenez, Marília Pêra e Danielle Winits no elenco. 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Juliana Knust acerta volta à TV em A Vida Alheia


Desde maio de 2008, com o fim da novela 
Duas Caras, Juliana Knust é vista na TV apenas participando de programas, como A Turma do Didi e Estrelas, por exemplo. Mas o jejum de atuação está prestes a acabar. A atriz acertou nesta segunda-feira (22) sua volta à TV no seriado A Vida Alheia, escrito por Miguel Falabella. Juliana contou a novidade em seu Twitter.

- Para aqueles que vêm constantemente me cobrando isso: fui ao Projac e acertei minha participação no A Vida Alheia. Quando for ao ar, eu aviso!

Esta semana, a assessoria de Juliana confirmou que a atriz está mesmo grávida de dois meses do namorado, Gustavo Machado. Eles estão juntos há quase um ano. Portanto, ela vai trabalhar exibindo sua barriguinha de oito semanas de gestação. Juliana não deu detalhes sobre seu personagem.

As gravações do seriado semanal de humor começam mês que vem. A estreia está marcada para abril, junto com a nova programação 2010 da TV Globo. Comenta-se que o programa vai ocupar a faixa das sextas-feiras, após o Globo Repórter

A Vida Alheia
 vai mostrar os bastidores de uma revista de celebridades e conta com Marília Pêra, Cláudia Jimenez e Danielle Winits no elenco. Cláudia será a editora-chefe. A atriz, que se diz bem tratada pela imprensa, jurou que não vai usar o papel para se vingar dos repórteres.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Revista confirma gravidez de Juliana Knust



Ampliar FotoDivulgação/.Divulgação

Juliana Knust e Daniele Suzuki em recente evento no Rio


















A revista Isto É Gente afirma que Juliana teria confirmado a gravidez durante o carnaval, em conversa com a amiga Daniele Suzuki. "Estou com dois meses, mas nem aparece nada de barriga. Não sinto enjoo. Estou superbem", teria dito ela, que estava acompanhada do namorado, o estilista Gustavo Machado.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juliana Knust e Marcos Pigossi estarão em Paixão de Cristo no PI


A Paixão de Cristo de Floriano chega à sua 15ª edição e será lançado no dia 25 de fevereiro, no Clube dos Diários, em Teresina. Com esta marca, o grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet) vive um grande momento e espera realizar o maior evento de todos os tempos. Neste ano, o Escalet espera receber um público estimado em 30.000 espectadores nas praças e no teatro Cidade Cenográfica. 


"Grandes acontecimentos estão previstos, como a inauguração de três novos cenários monumentais, efeitos especiais e a participação de dois atores de renome nacional, Marcos Pigossi, Juliana Knust, a ex-miss Piauí Priscila Karina e show musical com o artista Eros Biondini", garante César Crispim, diretor do grupo.


O evento tem apoio do Ministério do Turismo, Coordenadoria de Comunicação Social do Piauí, Fundação Cultural do Piauí (Fundac), Grupo Jorge Batista e conta ainda com a participação dos alunos da Escola de Artes Cênicas do Teatro Cidade Cenográfica participam da encenação em 2010.


Entre as novidades que o grupo prepara para o espetáculo, Crispim diz que estão sendo erguidos três novos cenários monumentais, com capacidade para 200 atores em cena. "Serão montados estandes parafeira de artesanato local, praça de alimentação, sala vip, shows com cantores e bandas gospel", explica Crispim.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More