Leia também


Conecte-se



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Juliana Knust viverá ex participante de reality show







Depois de confirmar a gravidez, Juliana Knust tem mais uma novidade para contar aos seus fãs.
 A atriz fará uma participação especial na série A Vida Alheia, da Globo.
"Para aqueles que vem constantemente me cobrando isso: fui ao Projac e acertei minha participação no A Vida Alheia. Quando for ao ar , eu aviso!", anunciou no Twitter.
Juliana foi convidada para viver uma ex-participante de reality show, bem do jeitinho ex-BBB, no segundo episódio do programa, que estreia na primeira semana de abril. 
A Vida Alheia vai retratar a vida nos bastidores de uma revista de fofocas. Entra na grade semanal da Globo substituindo A Diarista, que foi suspensa por problemas pessoais da comediante Cláudia Rodrigues. O texto é de Miguel Falabela e direção de Cininha de Paula.
No elenco do humorístico têm confirmadas ainda as participações de Daniele Winits, Paulinho Vilhena, Cláudia Jimenez e Marília Pêra.
Juliana está fora do ar desde 2008, quando atuou em Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Agora ela fará uma participação no seriado escrito por Miguel Falabella, que traz Cláudia Jimenez, Marília Pêra e Danielle Winits no elenco. 



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More