Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juliana Knust e Marcos Pigossi estarão em Paixão de Cristo no PI







A Paixão de Cristo de Floriano chega à sua 15ª edição e será lançado no dia 25 de fevereiro, no Clube dos Diários, em Teresina. Com esta marca, o grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet) vive um grande momento e espera realizar o maior evento de todos os tempos. Neste ano, o Escalet espera receber um público estimado em 30.000 espectadores nas praças e no teatro Cidade Cenográfica. 


"Grandes acontecimentos estão previstos, como a inauguração de três novos cenários monumentais, efeitos especiais e a participação de dois atores de renome nacional, Marcos Pigossi, Juliana Knust, a ex-miss Piauí Priscila Karina e show musical com o artista Eros Biondini", garante César Crispim, diretor do grupo.


O evento tem apoio do Ministério do Turismo, Coordenadoria de Comunicação Social do Piauí, Fundação Cultural do Piauí (Fundac), Grupo Jorge Batista e conta ainda com a participação dos alunos da Escola de Artes Cênicas do Teatro Cidade Cenográfica participam da encenação em 2010.


Entre as novidades que o grupo prepara para o espetáculo, Crispim diz que estão sendo erguidos três novos cenários monumentais, com capacidade para 200 atores em cena. "Serão montados estandes parafeira de artesanato local, praça de alimentação, sala vip, shows com cantores e bandas gospel", explica Crispim.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More