Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Juliana Knust acerta volta à TV em A Vida Alheia







Desde maio de 2008, com o fim da novela Duas Caras, Juliana Knust é vista na TV apenas participando de programas, como A Turma do Didi e Estrelas, por exemplo. Mas o jejum de atuação está prestes a acabar. A atriz acertou nesta segunda-feira (22) sua volta à TV no seriado A Vida Alheia, escrito por Miguel Falabella. Juliana contou a novidade em seu Twitter.

- Para aqueles que vêm constantemente me cobrando isso: fui ao Projac e acertei minha participação no A Vida Alheia. Quando for ao ar, eu aviso!

Esta semana, a assessoria de Juliana confirmou que a atriz está mesmo grávida de dois meses do namorado, Gustavo Machado. Eles estão juntos há quase um ano. Portanto, ela vai trabalhar exibindo sua barriguinha de oito semanas de gestação. Juliana não deu detalhes sobre seu personagem.

As gravações do seriado semanal de humor começam mês que vem. A estreia está marcada para abril, junto com a nova programação 2010 da TV Globo. Comenta-se que o programa vai ocupar a faixa das sextas-feiras, após o Globo Repórter

A Vida Alheia
 vai mostrar os bastidores de uma revista de celebridades e conta com Marília Pêra, Cláudia Jimenez e Danielle Winits no elenco. Cláudia será a editora-chefe. A atriz, que se diz bem tratada pela imprensa, jurou que não vai usar o papel para se vingar dos repórteres.





SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More