Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Juliana Knust não está grávida







.AgNews





























A assessoria de imprensa de Juliana Knust desmentiu a QUEM os rumores de que a atriz está grávida de seu namorado, o estilista Gustavo Mendonça. A notícia, publicada pelo blog da coluna "Retratos da Vida" do jornal"Extra", afirma que ela está no primeiro mês de gestação. 

"Essa notícia não procede. Falei com a Ju hoje mesmo e não rola. Ela não está grávida, não", afirmou a assessora da atriz, que está afastada da TV desde o fim da novela "Duas Caras". 

Uma amiga de Juliana também desmentiu a informação. "Sou amiga da Juliana há vários anos e não estou sabendo disso não. Sei que a Juliana está cuidando da mudança. Ela está para mudar de casa. Não tem história de gravidez nenhuma", disse. 



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


1 comentários:

Um belo tesão de vagaba-safada, igual quéssas de julianes da cunust, queu, euzinho mesmo, anônimo-espada, queria muito nessa vida bandida, pegar de jeito pra valer!. E ai sim, essa danadinha ia ver só uma coisa, o caldo ia engrossar pro lado dela, essa cadela, iamos acertar nossas contas, com eu, macho-barbaridade!, liquidando com ela, florzinha delicada, na maior facilidade, em 2 toques.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More