Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Juliana Knust: de gordinha à barriga lisinha







Nada de refrigerantes, doces só no fim de semana e carboidratos, durante a noite, passam longe do prato de Juliana Knust, que ostenta uma barriga lisinha. Depois de ter engordado oito quilos para interpretar a rechonchuda Laura em Malhação, em 1995, a atriz, que tinha 15 anos, lutou contra a insistente tendência para engordar.

"Meu metabolismo mudou completamente depois que eu engordei aqueles quilos. Meu corpo já estava acostumado (com a dieta de engorda)", conta Juliana.

Depois de sair de Malhação, seu primeiro trabalho na TV, os quilinhos a mais começaram a atrapalhar a carreira da atriz: "A todo novo trabalho que pintava, os diretores me recomendavam perder peso. Essa 'rotina' durou até o final de 2002, quando entrei numa dieta em que cortei completamente os carboidratos por três meses, sendo que o recomendado é ficar sem eles apenas um mês". O sacrifício fez com que a atriz chegasse a pesar 51 quilos.

Embora negligente durante esse período com os carboidratos, já que eles são fontes importantes de energia, com 53 quilos, Juliana diz ter muita disciplina com sua alimentação: "Não aboli os doces e carboidratos, mas evito comer doces durante a semana e carboidratos à noite. Não tomo refrigerantes, como muita salada e grelhados ao longo da semana."




SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More