Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Juliana Knust: 'Não sou o tipo femme fatale'






  

Olha Juliana Knust posando para a capa da "Cabelos & Visual". A atriz mostra que fica ainda mais bonita com um corte mais curto e sem o aplique que usava em "Duas caras". Na revista, a atriz conta que não faz o "tipo femme fatale" quando precisa se produzir, mas que gosta de cuidar dos cabelos. Para manter a cor rubi, ela aposta na combinação de vitaminas e banho de luzes, além de abusar de bons produtos. "Adoro as ampolinhas sem enxágüe, que protegem a cor e deixam os fios macios e com balanço". 

Juliana admite que não é tão craque na hora de se maquiar: "Falta coordenação para passar delineador... Borro tudo!"
Aos 27 anos, com contrato com a TV Globo até 2012, por enquanto ela está de férias. Depois de ter engordado oito quilos para fazer "Malhação" no início da carreira, ela afirma que "pensaria duas vezes" antes de fazer uma mulher gordinha de novo. "Foi muito difícil perder o peso extra, meu metabolismo desregulou e acabei ficando com tendência para engordar. Hoje eu conversaria muito antes de fazer um papel no qual tivesse de mudar o meu corpo", confessa.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


1 comentários:

Meu tesão de mulher do Bundão gordo e largo, Putaliana Cunust, vem já qui, dar uma bela duma mamada esperta em todo meu enorme e grosso caralho!. Em seguida, entregue-me imediatamente esse teu belo de um gordo e grande raboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-delícia!.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More