Leia também


Conecte-se



quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ju solteira...







O próximo episódio de Casos e Acasos contará com a participação de Juliana Knust. Nos bastidores da gravação, ela conta que está solteira e que, por enquanto, não aceitaria posar nua novamente. "Não penso nisso agora. Tem muito pouco tempo", revela.

 A atriz fará Patrícia, uma amiga de Aline (Regiane Alves) que, ao ouvir as lamentações da colega, aconselha a amiga a criar uma situação para deixar o marido dela com ciúme. Aline conta que seu marido está diferente, pois perdeu o interesse no casamento e Patrícia sugere que um amigo do trabalho ligue para a casa dela para deixar o cara com a pulga atrás da orelha. Mas o sujeito fala além da conta, criando a maior confusão.

 Juliana Knust diz que não tem nada a ver com a personagem. "Sou a favor da sinceridade acima de tudo. Todo mundo tem problemas com relacionamentos, mas acho que inventar uma história, além de ser infantil, pode criar mais problema ainda. E é o que acontece neste episódio. Tem muita gente imatura que acaba se atropelando, porque fica em busca de uma coisa que é difícil de conseguir", defende. Para a bela, é difícil dizer se a mulher ou o homem é mais ciumento, pois depende muito da personalidade de cada um.

Sobre a participação no programa, ela diz que vem aprendendo a comédia: "Há pouco tempo comecei a entrar nesse tom e os convites serão sempre bem vindos".

A atriz também aproveitou a oportunidade para elogiar Casos e Acasos: "É um programa muito bacana de se fazer porque é muito diferente. É rapidinho e a gente tem a oportunidade de ousar mais com a linguagem de câmera".




SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More