Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 9 de abril de 2008

JUliana na Playboy






Depois de sabermos da Juliana Knust Especial Natal agora a Playboy divulgou as imagens das duas capas, da Juliana Knust recebemos nesta quinta-feira fotos exclusivas da Juliana Knust. A atriz é o recheio da capa playboy dezembro 2007 que sai em todas as bancas dia 13 de dezembro.

As fotos Juliana Knust na Playboy foram feitas durante três dias para esta edição especial natal playboy, o ensaio com as imagens teve o tema “hippie chic”.

- Ser a capa de uma revista tão conceituada e tão séria na visão do público brasileiro, só iria me acrescentar coisas positivas. Então…por que não?! As pessoas mudam, amadurecem e eu, graças à Deus, estou viva e aprendendo um pouco mais a cada dia - justificou Juliana, que posou como veio ao mundo durante três dias em mansão no Joá, no Rio, em clima “hippie chic”.


A atriz Juliana Knust é bastante conhecida pela sua beleza e sensualidade que transmite, o que muitos não sabem é que a gata já foi gorda é passou por momentos de depressão em sua vida, porém essa fase ruim já passou agora é so alegria, e todos nós estamos felizes por ter Juliana Knust Playboy Natal, todos os leitores e marmanjos de plantão agradecem.

Confira então em breve todo o ensaio completo com as fotos Juliana Knust na Playboy de Natal, está sem dúvida é uma das edições da Playboy mais aguardadas de todos os tempos !



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More