Leia também


Conecte-se



quarta-feira, 9 de abril de 2008

Depois de posar nua, Juliana Knust diz que alcançou independência financeira






Lourival Ribeiro 

AgNews
Juliana Knust diz que cachê de ensaio nu garantiu independência financeira

Juliana Knust contou para Ana Maria Braga no " Mais Você " desta segunda-feira, 3, que seu cachê para posar nua para a revista " Playboy " lhe rendeu a independência financeira.

"A proposta foi muito boa. E tive todo o apoio dos meus pais. Queria independência financeira e consegui", disse ela ao explicar sobre a motivação que a levou a tirar a roupa para a publicação.

Luis Crispino
Playboy
Atriz foi capa da "Playboy" de dezembro de 2007

Juliana Knust foi capa da edição de dezembro de 2007 da "Playboy" e contou que a decisão - tomada da noite para o dia – foi feita depois de uma conversa com o namorado Diogo Schmit.

VEJA FOTOS DA 'PLAYBOY' DE JULIANA JNUST AQUI  

"Como ele não é do meio artístico, ficou balançado no começo, mas depois entendeu", afirmou a intérprete da personagem Débora de " Duas Caras ".

Juliana e Schmit estão juntos há três anos e meio e em ótima fase. "Estamos muito felizes, sossegados", garantiu ela para Ana Maria Braga.  



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


1 comentários:

È lógico que após essa puta-vagaba de Bundaliana knust, se prostituir visualmente na playboy ficando peladona e mostrando inteiramente todo corpitcho, inclusive seu belo e grande de um rabo bem gordo e redondinho, por uma bela soma em dinheiro, essa prostituta mercenária de forma escandalosa e imoral conseguiu sem escrúpulo algum, dessa maneira vergonhosa!, sua independência financeira.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More