Leia também


Conecte-se



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Juliana Knust planeja aumentar a família: 'Pretendo ter mais um filho'








Matéria com a atriz Juliana Knust (Foto: Divulgação)

Desde o final de janeiro, Juliana Knust retomou a rotina de trabalho e precisou se afastar do filho, Matheus, de 2 anos, com mais frequência. A atriz, que é casada há cerca de cinco anos com o empresário Gustavo Machado, passou a integrar o elenco da novela "Lado a Lado", que chega ao fim no dia 8 de março. Após ser surpreendida com o convite, Juliana passou a se dedicar à preparação para interpretar uma médica na história até iniciarem as gravações, no Projac. Culpa? Nem tanto. Apesar de ser uma mãe cuidadosa e presente, ela afirma em entrevista ao EGO que já aprendeu a conciliar o trabalho com a maternidade sem grandes sofrimentos.

"Eu já estou mais acostumada, é uma situação que a gente vai aprendendo a administrar. Se estamos felizes e realizadas, a criança sente essa energia e fica feliz também. O Matheus sempre foi muito tranquilo e eu sempre procurei ser muito sincera com ele, nunca gostei  dessa história de sair de casa escondida. Sempre fiz questão de explicar que eu estava saindo para trabalhar e que voltaria para casa pra ficar com ele. Acho isso muito importante e ele sempre aceitou numa boa. Meu filho é muito parceiro", diz.

Juliana conta orgulhosa que o menino já a viu algumas vezes na TV e que, apesar de não entender direito por ser pequenininho, acha engraçado. "Ele ainda não tem consciência de que aquilo é o meu trabalho, mas se diverte quando me vê na televisão. Fica querendo chamar todo mundo para ver também. E eu fico como uma mãe babona", diverte-se ela, que apesar de ser melosa, sabe ser firme quando acha necessário.

"Tem uma frase que diz que ser mãe é sentir culpa. É evidente que sofro quando tenho que dizer não. O instinto materno faz com que você queira dar ao seu filho tudo o que ele quiser, no momento em que ele quiser. Você só quer ver um sorriso estampado no rosto dele e nunca aquela carinha de choro. Isso parte o coração. Mas faz parte da educação. A criança tem que aprender que existem limites na vida, a gente não tem tudo o que quer e aprende a lidar com isso. Isso faz o ser humano amadurecer. Se você não tiver um 'não', nunca vai dar real valor ao 'sim'", explica a atriz, acrescentando que na hora da brincadeira vira criança ao lado de Matheus. "Aproveito muito o tempo que estou com ele." O desejo de engravidar novamente está latente e ela não esconde que não deve demorar muito para encomendar um irmãozinho para Matheus: "Pretendo ter mais um filho, sim. Quem sabe em breve?"

Juliana Knust com o filho brincando em parque na Lagoa Rodrigo de Freitas, RJ (Foto: JC Pereira e Gil Rodrigues/FotoRio News)

A boa forma, mesmo depois de ter filho, é mantida com uma alimentação saudável. Juliana explica que já recorreu a inúmeros tipos de dietas, mas que só conseguiu alcançar o Corpo ideal quando aprendeu a se educar. "Eu ja passei muito perrengue por causa do famoso efeito sanfona. Já fiz tanta dieta na vida, que acho que acabei aprendendo a comer bem e a ter uma alimentação equilibrada. Não sou mais paranoica com isso. Eu me permito comer tudo o que quero e compenso depois. E faço execícios, massagens, aparelhos de estética... Tento me cuidar da melhor maneira possível, mas sem neuras", afirma.

Juliana demonstra total envolvimento ao falar sobre a personagem, que chegou na novela para atrapalhar a relação do casal vivido por Lázaro Ramos e Camila Pitanga. "Ela se aproxima de Zé Maria para fazer uma pesquisa sobre a importância da atividade física na saúde. É uma visionária, pois o tema é muito atual. Quero aproveitar para fazer uma homenagem às mulheres pioneiras em profissões antes consideradas masculinas."



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More