Leia também


Conecte-se



sábado, 4 de junho de 2011

Juliana Knust: redescobri meu estilo depois da gravidez







Juliana Knust foi ao Fashion Rio para assistir ao desfile da grife Triya, nesta sexta-feira (3), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, e disse que só descobriu seu estilo recentemente, depois do nascimento do filho Matheus. "Antes de ser mãe, acho que não sabia como me vestir. Hoje, depois de ter meu filho, me redescobri", disse.

Apesar de já ter passado a fase da amamentação, ela ainda não sabe como vai fazer para se separar do filho por longos períodos, durante as gravações da novelaPura Estampa, que irá estrear no horário das 21h da Globo. "A vontade que tenho é de deixar o Mateus debaixo dos meus braços nas gravações", contou.

Ela disse que, com o passar o tempo, Matheus começou a ganhar feições parecidas com as dela, pois, no começo, ele era mais parecido com o pai, Gustavo Machado. "Mas ele é a mistura dos pais, que são da mesma linhagem, mesmo tom de pele", afirmou.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More