Leia também


Conecte-se



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Juliana Paes diz que está emotiva com a gravidez







Entrando na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Pedro, fruto do relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes, não pensou que seria uma grávida tão ativa.

"Pensei que ia ficar mais na minha, quietinha, mas às vezes até esqueço que estou grávida. Bate aquela preguiça depois de comer, mas descanso meia horinha e depois já estou na atividade, pronta pra outra" conta.

Aos sete meses de gestação e já ostentando um barrigão, a atriz conta que tem mania de ficar alisando toda hora a barriga e que recentemente está muito emotiva.

"Apesar de estar ótima, não é sempre que me sinto linda. Às vezes, fico meio esquisitinha. Estou muito emotiva, sensível mesmo. Adoro ficar alisando a minha barriga, pensando... Meu segredo para as mulheres grávidas é passar muito creme e relaxar muito".



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More