Leia também


Conecte-se



quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Trabalhar com o ex dá certo?








Juliana Knust diz que tinha paranoia com seu peso


Juliana Knust está dando um tempo de televisão e dedicando-se exclusivamente ao teatro. Nesta sexta-feira, dia 7, ela estreia "Vergonha dos pés", no teatro Clara Nunes, ao lado do ex-namorado Danton Mello, o Amithab de "Caminho das Índias".

O texto, baseado no primeiro livro de Fernanda Young, fala sobre uma jovem em conflito, insegura, que não confia em seu próprio talento e tem vergonha dos pés. Juliana diz a coluna de Patrícia Kogut, que se identifica em muitas coisas com a personagem, mas que não tem problema com nenhuma parte de seu corpo.

- É claro que todo ator é meio inseguro e me vejo em muitas situações da personagem, mas sou tranquila com meu corpo. Já tive paranoia com peso quando mais jovem, mas hoje só me preocupo em trabalhar a cabeça - conta.

Além de Juliana, o elenco se resumo a Danton e a atriz considera um privilégio trabalhar ao lado do ex, de quem ficou muito amiga:

- Temos uma intimidade boa, nos entendemos bem, então fica bem mais fácil. Além de ser muito prazeroso dividir o palco com o Danton.

DICAS DA DANI

SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


1 comentários:

ão...u vizito este site sempre.portanto,por favor nunca parem de postar algo sobre a ju.
sou muuuito fã.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More