Leia também


Conecte-se



domingo, 13 de julho de 2008

Jú no "altas horas"






Juliana Knust, que começou na TV aos 15 anos apresentando um programa educativo da Fundação Roberto Marinho, ao lado de Regina Casé, fez, recentemente, a Débora de Duas Caras e, agora, curte férias merecidas. "Estou de férias, ainda não tenho planos para esse ano, mas devo voltar em breve. Não consigo ficar muito tempo parada".

A atriz tornou-se conhecida para o público quando, em 1996, interpretou a Laura em Malhação. Juliana conta que sempre quis ser atriz e teve o apoio de sua família. "Acho que se eu não fosse atriz, seria aspirante a atriz (risos). Meus pais sempre me disseram que posso trabalhar e seguir o que eu quiser, mas tenho sempre que ter responsabilidade". Falando em pais, ela diz que quando posou nua teve o apoio deles.

No programa, ela mostrou que também manda bem na hora de cantar e arriscou uma parceria com a Banda Altas Horas na música Lança Perfume, de Rita Lee.



SIGA NOSSO TWITTER: @chakalatfamosos

CURTA NOSSA FANPAGE: fb.me/chakalat


0 comentários:

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More