Leia também


Conecte-se

terça-feira, 25 de junho de 2013

Juliana Knust é prestigiada pelos ex-BBBs Fernanda e André



Juliana Knust divulgou uma imagem em seu Instagram nesta segunda-feira, 24, na qual aparece na companhia dos amigos Fernanda Keulla e André Martinelli. O casal de ex-BBBs já foi visto ao lado da atriz em outras ocasiões e parecem estar estreitando cada vez mais a amizade. "E olhem que foi me assistir ontem no Teatro Abel... O casal sensacional! Obrigada pela presença de vocês queridos!!! Beijão @abmartinelli @nandakeulla", agradeceu Juliana, que está em cartaz com "Pequeno Dicionário Amoroso".

Fernanda, Juliana Knust e André (Foto: Instagram/ Reprodução)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Juliana Knust divulga peça de teatro na rádio Transamérica


Juliana Knust divulga peça de teatro na rádio Transamérica - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (14), a peça Pequeno Dicionário Amoroso irá estrear em Belo Horizonte. No palco do Teatro Sesiminas, Juliana Knust e Eri Johnson são os protagonistas e vivemum jovem casal, os dois dividemas cenas com Camila Rodrigues e Rafael Zulu.

Sem Eri, os atores estiveram nesta quinta-feira (13) ao lado da apresentadora Kayete na programação da rádio Transamérica para divulgar a peça teatral. Por Instagram, Juliana publicou uma foto e informou:

"Rádio Transamérica BH... Agora! Ao vivo! Com @camilarodrigues11 @rafaelzulu @kayetetransamerica", e depois completou: "#divulagação #pequenodicionarioamoroso #estreianacional #sextafeira #sesiminas".

Atualmente, Rafael, Eri e Juliana estão de férias da tevê. Apenas Camila está no ar, interpretando Tamar na minissérie José do Egito, da Rede Record.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Juliana Knust interpreta prostituta em série de TV: 'Me senti livre'


Juliana Knust interpreta uma prostituta na nova série do Multishow. 'Uma Rua Sem Vergonha' se passa em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro e estreia em julho, em 10 de junho de 2013
 

Juliana Knust interpreta uma prostituta na nova série do Multishow. 'Uma Rua Sem Vergonha' se passa em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro e estreia em julho, em 10 de junho de 2013

Juliana Knust está de volta à TV e vai encarar um papel um tanto denso. Ela viverá uma prostituta, ex-participante de um reality show, na série "Uma Rua Sem Vergonha", do Multishow.





"Ela é sensual e o fato de eu ter mais experiência do que as outras atrizes não me deixa com menos medo. É como se fosse a primeira vez. Estava cercada por uma equipe de mulheres e me senti muito livre", disse Juliana que completou 32 anos recentemente. Diferente do que se espera, Marlene, o papel dela na história, é muito mais engraçado do que sensual.

"Mostramos um lado lúdico e glamourizado da boate. Não chega a ser soft porn, mas é caliente. Teremos cenas de sexo e de strip, mas não há nu frontal. Fica mais na insinuação. A série tem mais uma pegada de comédia", afirma Carolina Jabor, a diretora da série que conta com a produção da Conspiração Filmes.

"Uma Rua Sem Vergonha" estreia em julho e também conta com Pollyana Rocha, Natália Vidal, Patrícia Elizardo e Jéssica Barbosa no elenco. A série é inspirada no livro homônimo de Claudio Henrique e se passa em um dos bairros mais famosos do Brasil, Copacabana. Mais precisamente na rua Prado Júnior.


Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More