Leia também


Conecte-se

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Juliana Knust sobre beleza: "Ninguém é perfeito"


julianaknustoriginaljpg

Juliana Knust nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes

Juliana Knust tem exibido um corpo lindo e em boa forma. A atriz, que é mãe de Matheus, de dois anos e meio, conta que intensificou sua rotina de cuidados com a beleza: "A gravidez e a maternidade trazem tantas coisas positivas. Quando você tem filho, algumas coisas que você dava tanta importância perdem o sentido. Tem coisas tão mais importantes do que se preocupar com a estria aqui, com a celulite. Você é mãe, é mulher, isso é normal. E aí, eu vou ser infeliz? Não vou! Se eu ficar nessa paranoia, vou ser infeliz o resto da vida. Estria não sai, você pode tentar amenizar, mas não sai. Você tem que aprender a conviver com os seus defeitos. Ninguém é perfeito", disse nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Juliana explica que não é fã de academia: "Academia é uma coisa que de tempos em tempos eu vou, mas não tenho muita paciência para ficar pegando peso, não sou viciada. Mas eu vou me controlando, gosto de dar uma caminhada, de fazer ioga, de cuidar mais da alimentação, que foi uma coisa que eu aprendi ao longo do tempo. Eu comecei a comer salada, eu tinha uns 17 anos. Eu acho que foi um processo de aprender a me alimentar bem".

Quando está em casa e longe da TV, a atriz gosta mesmo de curtir o tempo com o fiho. "Eu converso com ele de igual para igual, converso as coisas com ele, não fico tratando ele como um bebezinho. Quando ele faz alguma coisa errada, eu falo: "Pô, cara, você acha legal isso? Eu não acho legal. Caído isso que você fez. Tento trocar uma ideia, para ele pensar no que ele faz", explica.

Juliana ainda conta que tem vontade de aumentar a família: "Eu quero ter mais, sim. Lá em casa, sou eu e meu irmão, somos dois. Então, a gente quer ter mais um, mas dois está bom. Porque aí três eu já acho que é demais. É muita dedicação, muita responsabilidade, educar é difícil; Então, um no colo da mãe, outro no colo do pai e está bom, né? O terceiro não dá para ficar no chão". (PV)


Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More