Leia também


Conecte-se



terça-feira, 17 de julho de 2012

O casamento da atriz Juliana Knust



Do alto do penhasco, a imagem do sol se pondo no Oceano Índico e os tons de dourados da paisagem deixaram o cenário ainda mais bucólico, com ares de sonho.


A cerimônia de casamento de Juliana Knust com Gustavo Machado aconteceu em Bali na Indonésia, no dia 8 de julho, e tinha nove convidados (mini destination wedding).


Em meio a aromas de incensos e cânticos do monge, a cerimônia foi super intimista e os convidados puderam ficar sentados na posição de lótus, recitando matras. No chão, esteiras de palha.


Eles recitaram votos de amor eterno, o noivo contou toda a história do casal: do primeiro beijo aos lugares que já visitaram. A emoção contagiou e todos choraram. 


Gustavo organizou tudo. Ele ia viajar para a Indonésia com um grupo de amigos surfistas e um mês antes falou para Juliana que queria casar lá. O casamento aconteceu nos jardins da casa que Gustavo alugou em Bali, na tranquila vila de Uluwatu Surf.


O vestido de Juliana tinha manga rendada de um ombro só, marcada na cintura. De jóias, só as alianças e um par de brincos, dois pontinhos de pérola, cabelo preso em coque com flores naturais brancas e na lapela do noivo. 


Juliana escolheu para o seu Grande Dia um buquê simples de flores do campo amarelas e brancas.


"Meu casamento parecia uma grande meditação. Era como se estivéssemos conectados pela alma. Como se fosse uma cerimônia espiritual, em que palavras não contam muito.", disse a atriz.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More