Leia também


Conecte-se

sábado, 28 de abril de 2012

Juliana Knust diz que se veste melhor durante o inverno

Vestido calça de veludo preta da Seven, regata branca com renda da Lilu e sandália Schutz, Juliana disse que gosta de moda e acompanha as tendências . Foto: Roberto Filho/AgNews

Juliana Knust marcou presença no penúltimo dia de desfiles do Minas Trend Preview, nesta sexta-feira (28). Durante o evento, a atriz disse que os looks de inverno são mais elegantes. "Todo mundo fica mais arrumado porque dá para colocar lenços, botas, casacos (...). Mas é bom poder variar. Quando acaba o verão, eu fico louca para que comece o inverno e vice-versa".

Vestindo calça de veludo preta da Seven, regata branca com renda da Lilu e sandália Schutz, Juliana disse que gosta de moda e acompanha as tendências para saber o que escolher na hora de comprar roupas. Ainda assim, tem suas preferências e é adepta a peças clássicas.

"Nunca vou me vestir com mil estampas. Eu sou muito básica, gosto de jeans e camiseta. Desse jeito, acho que não tem muito como errar, mas se eu tiver cometendo alguma gafe, por favor, não deixem de me avisar", brincou a atriz.

Juliana ainda comentou sobre os desfiles que viu durante a noite. "A Clair desfilou bastante crochê. Eu gostei porque lembrou as roupinhas da minha vó, mas não usaria. Me identifiquei mais com o desfile da Jardin. Eu sempre assisto aos desfiles tentando captar tendências para usar depois, mas às vezes a intenção é só mostrar alguma coisa mais conceitual", afirmou.

Após interpretar Zuleika na novela Fina Estampa, ela contou que está começando um nojo projeto de teatro, mas, por enquanto, não pode dar mais detalhes sobre a peça.

Quando questionada sobre seu truques de beleza, Juliana disse que é muito preocupada com sua pele, já que usa maquiagem diariamente para a profissão. "Nunca durmo com maquiagem. Uso cremes e sabonetes específicos e sempre uso protetor solar".

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More