Leia também


Conecte-se



sábado, 28 de maio de 2011

Juliana Knust comemora aniversário com beijo do marido

A atriz Juliana Knust comemorou seu aniversário de 30 anos ao lado do filho de oito meses, Mateus, e do marido, o estilista Gustavo Machado, em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio neste sábado, 28.

.Dilson Silva/. Ag News

Juliana Knust

.Dilson Silva/. Ag News

Juliana Knust com o filho e o marido

 

.Dilson Silva/. Ag News

Juliana Knust 28/05/11


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dispensada de novela, Juliana Paes estará em minissérie


Pedro, primeiro filho de Juliana Paes nasceu em dezembro. Meses depois, ela reapareceu na TV durante uma participação no programa 'Esquenta!' e parece .... Foto: Getty Images

A atriz estava escalada para 'Fina Estampa'

Logo, logo Juliana Paes deixará as fraldas e mamadeiras um pouco de lado para voltar ao batente. A atriz, que está de licença-maternidade, voltará a dar expediente nas telas de TV com uma participação na minissérie As brasileiras, dirigida por Daniel Filho. As gravações começarão em julho.

Em março, o autor Aguinaldo Silva anunciou em que abriu mão da atriz no elenco de Fina Estampa, que substituirá Insensato Coração. "Nesse momento, ela tem mais é que curtir o filhote recém-nascido, está certíssima! Mas atenção Ju, se abri mão agora não quer dizer que abrirei na próxima, pro final de 2013 você já pode se considerar reservada", postou o escritor no Twitter, na época.

Juliana Paes deu à luz seu primeiro filho, Pedro, em dezembro do ano passado.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More