Leia também


Conecte-se

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Daniele Suzuki e Juliana Knust visitam Juliana Paes

Atriz deu à luz Pedro na quinta-feira (16) na maternidade Perinatal da Barra

Ana Paula Bazolli

Claudio Andrade/QUEM
Juliana Knust com mateus no colo e Daniele Suzuki. "Viemos visitar a Ju."

Daniele Suzuki e Juliana Knust, acompanhada do filho, Mateus, de três meses, visitaram Juliana Paes  na maternidade Perinatal da Barra, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17). A atriz deu à luz Pedro, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, às 13h58 da última quinta-feira (16), na capital fluminense.

Grávida de três meses de seu primeiro filho, Daniele Suzuki disse que foi ver a amiga. "Vim visitar a Ju", contou. Questionada sobre os sintômas da recente gestação, Daniele foi breve, mas disse que está tudo bem. "Eu estou sentindo coisas normais da gravidez. "

Na saída da maternidade, Knust falou um pouco sobre a visita. "A Ju está linda como sempre. O Pedro é lindo e muito fofo. Ele é dorminhoco, e ela está se virando suiper bem, está muito feliz. Não da ainda pra saber com quem ele se parece porque ainda é muito pequeno", disse. "Eu sei o que ela está vivendo, é cada dia uma novidade, uma emoção".

A atriz disse também que cuidar de Mateus está sendo fácil. "Ela é muito tranquilo, super calmo, não dá muito trabalho", contou. Danielle Suzuki não quis falar com a imprensa. As duas foram embora em carros separados.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More