Leia também


Conecte-se



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Grávida de 9 meses, Juliana Knust faz ensaio na praia



Grávida de nove meses, Juliana Knust mostra que está em forma e linda. A atriz, que fez as fotos deste post para seu álbum pessoal, contou ao blog que não sentiu enjoos no início da gestação e não deixou de fazer exercícios com seu personal trainer. Ela também pratica pilates.

Casada com o estilista Gustavo Machado, Juliana espera um menino que se chamará Matheus. A atriz quer ter parto normal. 



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Juliana Knust decide colher célula-tronco do bebê


Juliana Rezende/EGO

Juliana Knust resolveu guardar o sangue do cordão umbilical para conservar as células-tronco de seu primeiro filho com o estilista Gustavo Machado. 

Na última semama, a atriz, que vai ter um filho chamado Mateus, esteve no banco de cordão umbilical do Rio de Janeiro para tirar dúvidas sobre o procedimento. 

Dê uma olhada nas MELHORES OFERTAS DA WEB

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Juliana Paes fica longe do batente até o fim de 2011


  Foto: Divulgação

Grávida de 5 meses de Pedro, Juliana Paes negou várias propostas de trabalho. Quer priorizar o filho até o fim de 2011. Foi o que contou na coletiva de Por um Fio, nessa quinta-feira (19), em São Paulo. A atriz deixou gravado o reality show que reunirá 12 cabeleireiros e que estreia dia 24 de setembro, no GNT.

Ela também revelou que sempre gostou do assunto: "Já fiz depilação na minha mãe, irmã, tingi o cabelo das amigas e cortei. Não é toda hora que você tem dinheiro para ir num salão e fazer o serviço completo. Às vezes, dava certo. Às vezes, não".

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Juliana Knust mostra barrigão de oito meses


Juliana Knust posou mostrando a barriga de grávida de oito meses Foto: Fernando Torquatto/Divulgação

Destaque da semana, Juliana Knust exibiu seu barrigão e falou da chegada de Mateus.

Em entrevista recente, a atriz contou que não estava tendo desejos loucos por comidas esquisitas, mas que estava comendo muito doce.

A atriz está grávida do namorado, o estilista Gustavo Machado. Seu último trabalho em novelas foi Duas Caras, onde ela interpretou Débora.

Em seguida, fez partipações nos programas da GloboFaça a sua história e Casos e acasos.

sábado, 7 de agosto de 2010

Juliana Knust escolhe o nome do filho através da numerologia


Grávida de 5 meses, Juliana Knust exibe sua barriga em inauguração de loja no Rio de Janeiro Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

A atriz Juliana Knust, que está grávida de nove meses, já escolheu o nome de seu primeiro filho. Fruto de sua relação com o estilista Gustavo Machado, o herdeiro será chamado de Mateus.

Místicos, Knust e o marido escolheram o nome através da numerologia e por isso optaram pela grafia sem a letra h.

O casal agora está cuidando da decoração do quarto do filho. A atriz divide seu tempo entre isso e as aulas de pilates acompanhadas por seu personal trainer.

As informações são da coluna de Patrícia Kogut no O Globo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Juliana Paes apresenta prêmio em Niterói


Juliana Paes apresenta prêmio em Niterói

Nesta terça-feira (3/8/2010), Juliana Paes apresentou em Niterói o Prêmio Água na Boca, para os melhores do ramo de gastronomia. A atriz, que já foi moradora da cidade, aproveitou a ocasião para relembrar os restaurantes que freqüentava, como o Ponto Jovem, que ganhou na categoria melhor sanduíche. 

''Ganhei muita celulite por causa do Ponto Jovem... Sempre parava lá para comer um italiano na volta da noitada'', contou. Grávida de 4 meses, ela usou um vestido preto e rendado que não evidenciava sua barriguinha. 

A premiação contou com presenças especiais na plateia: Regina Couto, mãe de Juliana, além de Rosana e Mariana, as irmãs.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More