Leia também


Conecte-se

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ju Knust vai a lançamento de bolsas

Divulgação/.Divulgação


Em meio a boatos de que estaria grávida, a atriz Juliana Knust levantou ainda mais suspeitas ao chegar ao lançamento da nova linha de bolsas e mochilas da Pucca, em São Paulo, no sábado, 23, usando um vestidinho largo. Além da peça, a atriz usava um xale por cima da peça. Será que a cegonha fez mais uma entrega?


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Juliana Knust não está grávida


.AgNews





























A assessoria de imprensa de Juliana Knust desmentiu a QUEM os rumores de que a atriz está grávida de seu namorado, o estilista Gustavo Mendonça. A notícia, publicada pelo blog da coluna "Retratos da Vida" do jornal"Extra", afirma que ela está no primeiro mês de gestação. 

"Essa notícia não procede. Falei com a Ju hoje mesmo e não rola. Ela não está grávida, não", afirmou a assessora da atriz, que está afastada da TV desde o fim da novela "Duas Caras". 

Uma amiga de Juliana também desmentiu a informação. "Sou amiga da Juliana há vários anos e não estou sabendo disso não. Sei que a Juliana está cuidando da mudança. Ela está para mudar de casa. Não tem história de gravidez nenhuma", disse. 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Juliana Paes convoca fãs para ajudá-la em novo ensaio


 

reprodução /Reprodução

Juliana Paes no vídeo em que convoca seus fãs


A atriz Juliana Paes convocou seus fãs através do Twitter, nesta quinta-feira, 21, para que a ajudem em um ensaio fotográfico. Juliana gravou um vídeo, postado em seu site oficial, em que explica aos seguidores como enviar ideias para uma sessão de fotos, que planeja fazer em breve.

 

"Quem mandar a melhor sugestão vai acompanhar a sessão, dar opinião", contou a morena. "Vamos listar e organizar todas as ideias", garantiu.  




Os melhores celulares e cameras digitais  por preços excelentes.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Juliana Knust: de gordinha à barriga lisinha


Nada de refrigerantes, doces só no fim de semana e carboidratos, durante a noite, passam longe do prato de Juliana Knust, que ostenta uma barriga lisinha. Depois de ter engordado oito quilos para interpretar a rechonchuda Laura em 
Malhação, em 1995, a atriz, que tinha 15 anos, lutou contra a insistente tendência para engordar.

"Meu metabolismo mudou completamente depois que eu engordei aqueles quilos. Meu corpo já estava acostumado (com a dieta de engorda)", conta Juliana.

Depois de sair de Malhação, seu primeiro trabalho na TV, os quilinhos a mais começaram a atrapalhar a carreira da atriz: "A todo novo trabalho que pintava, os diretores me recomendavam perder peso. Essa 'rotina' durou até o final de 2002, quando entrei numa dieta em que cortei completamente os carboidratos por três meses, sendo que o recomendado é ficar sem eles apenas um mês". O sacrifício fez com que a atriz chegasse a pesar 51 quilos.

Embora negligente durante esse período com os carboidratos, já que eles são fontes importantes de energia, com 53 quilos, Juliana diz ter muita disciplina com sua alimentação: "Não aboli os doces e carboidratos, mas evito comer doces durante a semana e carboidratos à noite. Não tomo refrigerantes, como muita salada e grelhados ao longo da semana."


Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More