Leia também


Conecte-se



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A surpresa acontece e...



Andando na rua, vi uma coisa que eu jamais imaginaria. Para mim inesperado. Os que estavam ao meu redor, não tiveram a mesma reação que eu. Mas porque? A explicação eu encontrei em na definição do Wikipedia:


"A surpresa pode ser um sentimento de reação relativo a um acontecimento inesperado. Pode se manifestar a partir de impulsos nervosos com manifestações químicas (com a liberação de adrenalina) e físicas, aumentando o ritmo cardíaco e impulsionando a pessoa ter alguma reação corporal."


Então, por surpresa ser um sentimento, ele é único. A reação que está ligada a esse sentimento também é única e a reação fisiológica também. Então sempre que um fato for mudar a sua vida, não ache que os outros vão reagir com a mesma forma. 


Quando você recebe um presente surpresa e ele é bacana, o sentimento de alegria fica e você se sente feliz. 


Imagina você está em uma loja de conveniência e de repente você vê uma coisa inesperada?


Uma coisa que vai tirar o seu folêgo. O que você faz?




Jabá!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Juliana está saindo da Globo?


http://i.flogvip.net/fotos/p/o/r/portalpattys/f/20080609220044679.jpg

Em entrevista ao TV Fama, a atriz Juliana Knust, afastada das telinhas desde uma participação em Casos e Acasos, na Rede Globo, a atriz revelou que esta em negociação com uma outra emissora para atuar numa nova novela, segundo ela disse é uma novela cômica, e que seu papel terá muito destaque, revelou ainda que provavelmente aceitará o convite, mas que a pedidos da emissora não pode falar muito sobre o assunto.
A repórter do TV Fama tentou arrancar informações de com qual emissora a atriz estava negociando, Juliana simplesmente disse que é uma emissora nova no quesito de novelas.
A atriz tem no currículo grandes novelas na Globo, como Celebridade, América, Cobras & Lagartos, Duas Caras. 

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More