Leia também


Conecte-se

domingo, 30 de novembro de 2008

Juliana Knust faz compras de Natal no Rio

Juliana Knust sai de shopping cheia de sacolas
J
uliana Knust, 27 anos, aproveitou a folga que teve na tarde desta sexta-feira para iniciar as compras de Natal, no shopping Design Barra, no Rio de Janeiro.

A atriz comprou artigos para o lar e também um tênis.

Quando o dinheiro acabou, Juliana se dirigiu a um caixa eletrônico para continuar as compras.

Juliana Knust está longe das novelas desde que atuou em Duas Caras. Contratada da Globo, ela tem feito pontas em especiais da emissora, como Faça Sua História e Casos e Acasos.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ju solteira...


O próximo episódio de Casos e Acasos contará com a participação de Juliana Knust. Nos bastidores da gravação, ela conta que está solteira e que, por enquanto, não aceitaria posar nua novamente. "Não penso nisso agora. Tem muito pouco tempo", revela.

 A atriz fará Patrícia, uma amiga de Aline (Regiane Alves) que, ao ouvir as lamentações da colega, aconselha a amiga a criar uma situação para deixar o marido dela com ciúme. Aline conta que seu marido está diferente, pois perdeu o interesse no casamento e Patrícia sugere que um amigo do trabalho ligue para a casa dela para deixar o cara com a pulga atrás da orelha. Mas o sujeito fala além da conta, criando a maior confusão.

 Juliana Knust diz que não tem nada a ver com a personagem. "Sou a favor da sinceridade acima de tudo. Todo mundo tem problemas com relacionamentos, mas acho que inventar uma história, além de ser infantil, pode criar mais problema ainda. E é o que acontece neste episódio. Tem muita gente imatura que acaba se atropelando, porque fica em busca de uma coisa que é difícil de conseguir", defende. Para a bela, é difícil dizer se a mulher ou o homem é mais ciumento, pois depende muito da personalidade de cada um.

Sobre a participação no programa, ela diz que vem aprendendo a comédia: "Há pouco tempo comecei a entrar nesse tom e os convites serão sempre bem vindos".

A atriz também aproveitou a oportunidade para elogiar Casos e Acasos: "É um programa muito bacana de se fazer porque é muito diferente. É rapidinho e a gente tem a oportunidade de ousar mais com a linguagem de câmera".


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Juliana Knust: 'Não sou o tipo femme fatale'

  

Olha Juliana Knust posando para a capa da "Cabelos & Visual". A atriz mostra que fica ainda mais bonita com um corte mais curto e sem o aplique que usava em "Duas caras". Na revista, a atriz conta que não faz o "tipo femme fatale" quando precisa se produzir, mas que gosta de cuidar dos cabelos. Para manter a cor rubi, ela aposta na combinação de vitaminas e banho de luzes, além de abusar de bons produtos. "Adoro as ampolinhas sem enxágüe, que protegem a cor e deixam os fios macios e com balanço". 

Juliana admite que não é tão craque na hora de se maquiar: "Falta coordenação para passar delineador... Borro tudo!"
Aos 27 anos, com contrato com a TV Globo até 2012, por enquanto ela está de férias. Depois de ter engordado oito quilos para fazer "Malhação" no início da carreira, ela afirma que "pensaria duas vezes" antes de fazer uma mulher gordinha de novo. "Foi muito difícil perder o peso extra, meu metabolismo desregulou e acabei ficando com tendência para engordar. Hoje eu conversaria muito antes de fazer um papel no qual tivesse de mudar o meu corpo", confessa.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More