Leia também


Conecte-se

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Contrato: Juliana Knust renova com a Globo

Juliana Knust renovou seu contrato com a Globo.

A atriz que participou da novela Duas Caras como a extrovertida Débora assinou a longo prazo com a emissora, segundo o jornal O Globo.

Agora Knust é exclusiva da emissora carioca por três anos.

Juliana Knust e Danton Mello são flagrados trocando carinhos

Eles dizem que não é namoro, mas a julgar pelos constantes flagras de carinhos entre Danton Mello e Juliana Knust dá para dizer que os dois vivem no mínimo uma, digamos, amizade colorida. Há muito tempo eles são vistos juntos, e volta e meia de chamego, mas continuam negando qualquer tipo de romance. Na noite desta quarta-feira, 25, os dois foram novamente flagrados aos beijos em um bar no Leblon. Ao perceber que estavam sendo fotografados,  pareceram não se abalar e cumprimentaram de longe os paparazzi.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ju vai passar férias em Nova York


Juliana Knust aproveita os últimos dias de Brasil. Não, a atriz não vai se mudar, mas apenas passar uma boa temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Por lá, ela pretende relaxar, visitar lugares bacanas e encontrar amigos.

Longe da telinha desde o fim de Duas caras, em que viveu a dissimulada Débora, a atriz, agora, não quer nem ouvir falar em trabalho. Depois de cumprir alguns compromissos, Juliana determinou que o momento é de descanso. Apaixonada por moda, na semana passada, ela não perdeu um só desfile da São Paulo Fashion Week.

Aliás, em Nova York, Juliana também vai aproveitar para renovar o guarda-roupa. É para quem pode.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Joana Balaguer e Juliana Knust se rendem aos encantos de ‘Sex And The City’

Joana Balaguer e Juliana Knust conferiram o filme "Sex And The City" em sessão especial nesta terça-feira, 10, no shopping Iguatemi, em São Paulo. A marca de cosméticos OX patrocinou o evento, levando outras personalidades ao cinema. 

 

Lourival Ribeiro/Ag. News

Joana Balaguer e Juliana Knust em sessão especial do filme 'Sex And The City' em São Paulo

sábado, 7 de junho de 2008

Gagliasso evita imprensa e Paola Oliveira sai de mãos dadas com amigo em festa


Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Knust e Fernanda Paes Leme comemoraram o aniversário juntas. Na outra foto, o presente de Amin Khader

A promoter Carol Sampaio deu uma festa na boate Sky Lounge, na Lagoa, Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de Fernanda Paes Leme e Juliana Knust . As atrizes chegaram nesta sexta-feira, 6, juntas, por volta das 23h e foram recebidas por Amin Khader - um dos primeiros a chegar no evento - que reservou para cada uma das atrizes um presente semelhante ao que deu a Mara Manzan na semana anterior: uma rosa que se transformava em uma calcinha sexy vermelha. "Eu devia ganhar algumas de graça. A divulgação que eu estou fazendo dessas calcinhas não está no gibi! Mas elas merecem, pois são mulheres lindíssimas", se divertia e justificava o promoter. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Bruno Gagliasso entra rapidamente na boate. Na foto, ele com a promoter Carol Sampaio 

As duas chegaram usando um vestido do estilista André Lima - Ju de balonê vermelho e Fernanda de tomara-que-caia com um laço grande atrás -, sandália Arezzo, e jóias Lídia Dana. Fernanda esclarece: "A roupa a gente pensou junto, os sapatos (idênticos, mas de cores diferentes) foi coincidência. A idéia da festa foi minha, mas a Ju vivia ocupada e falava 'Ah! Não sei...'. Até que eu chamei ela na 'chincha', e ela topou". Juliana fez 27 anos no dia 29 de maio e Fernanda, 25, no dia 4 de junho. As duas foram irmãs na novela "América" e desde então não desgrudaram mais.

Quando as amigas chegaram, Zeca Pagodinho (a quem Fernanda chama de 'tio'; o sambista, por sua vez, a cham de sobrinha), Bruna Marquezine e Leda Nagle já guardavam a dupla aniversariante. A entrada dos três primeiros convidados famosos foi bem menos alvoroçada que as de Thiago Martins - com quem Fernanda já foi flagrada várias vezes aos beijos - Bruno Gagliasso e Paola Oliveira .

 

 

Sem falar de vida pessoal

 

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Paola Oliveira saiu de mãos dadas da festa com seu assessor de imprensa

Thiago fez questão de afirmar que não falaria sobre sua vida pessoal: "Sou discreto". Porém, vários convidados afirmaram terem visto o ator, indicado para a televisão pela atriz Giovana Antonelli , aos beijos com Fernanda ao longo da festa. Já Juliana, passou o evento com os amigos e terminou a festa consolando uma amiga.

Bruno Gagliasso chegou sozinho ao Sky Lounge e não parou para dar entrevistas. O ator está arredio com a imprensa desde que foram divulgadas fotos em que ele aparecia com a modelo Ana Paula Evangelista, em uma situação dúbia, que dava a entender que os dois estariam trocando carícias em uma pista de dança. Mais tarde, chegou seu irmão, Thiago Gagliasso, também só. No fim da noite, Bruno se sentou em um sofá com Fernanda e outras amigas para uma foto posada. Um amigo percebeu que vários paparazzi o fotografavam do lado de fora da festa e logo em seguida o ator se escondeu atrás de palmeiras no jardim da casa.

Já Paola Oliveira - sobre quem surgiram rumores de ter sido o pivô para a separação de Gagliasso e Camila Rodrigues -, chegou com o assessor de imprensa. Ao se dar conta do assédio dos fotógrafos, Paola separou as mãos do assessor. A atriz foi buscar seu carro no estacionamento e arrancou com o veículo violentamente para evitar os cliques.

 

Parabéns ao som de funk

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

O beijo de Juliana Alves e Guilherme Duarte

O parabéns foi cantado pelo MC Sapão - o show foi um presente de Carol Sampaio para as aniversariantes - em ritmo de funk. Além de "Tô Tranqüilão", o rapper mandou uma sessão de uma hora do estilo o qual as duas atrizes são fãs. O bolo foi dado por Bruno Gagliasso e trazia uma miniatura de Fernanda e Juliana.

Além da comemoração, na festa também rolava um clima de romance proibido - ou, pelo menos, escondido. Juliana Alves foi clicada aos beijos com Guilherme Duarte - que interpretou o mecânico Zidane , em "Duas Caras". Uma loira de cabelo enrolado bem tentou se aproximar de Malvino Salvador, diante das lentes dos fotógrafos, mas não obteve sucesso. Dalton Vigh conversou bem animado com uma outra loira, mas na frente das câmeras não saiu nada. Aliás, o ator saiu só da festa. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Fernanda Vasconcellos e Thiago Martins

Fernanda Vasconcellos chegou tarde, com uma amiga, à festa. Questionada sobre como andava o coração, a atriz respondeu com segurança: "Está sempre bem". Sobre se o namoro com André Marques havia acabado, a atriz preferiu se omitir: "Prefiro não responder a isso", disse simpaticamente.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More