Leia também


Conecte-se

sábado, 31 de maio de 2008

Eri Johnson recebe amigos no teatro


Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Knust, Eri, Fernanda Paes Leme e Zeca Pagodinho: reestréia badalada

O ator Eri Johnson reestreou na noite desta sexta-feira, 30, a peça "Alarme Falso", no Canecão, Rio de Janeiro. Mesmo já tendo assistido outras temporadas, os amigos do ator compareceram à casa de shows para prestigiá-lo. Fernanda Paes Leme, Lázaro Ramos , Zeca Pagodinho e Juliana Knust sentaram-se em mesas próximas, todos na primeira fila, para ver no palco a atuação de Eri, Flávio Migliaccio e Luciana Gonçalves Dias.



O sambista sintetizou sua admiração pelo trabalho do humorista: "Com o pouco conhecimento que eu tenho sobre teatro, posso dizer que a peça é toda boa. O Eri é muito engraçado". Já Fernanda se derramou pelo ator: "Adoro o Eri. Ele é meu pai de consideração aqui no Rio. Sério! Na minha agenda do celular está escrito 'pai' no número dele. Tinha que vir hoje de qualquer jeito." 

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Lázaro e Eri: abraço apertado no companheiro de "Duas Caras"

No camarim, Juliana Knust e Eri ainda estavam embalados pelo clima de reta final de "Duas Caras", novela em que os dois faziam parte do elenco. Juliana – que fez a personagem Didi na primeira temporada de "Alarme Falso" – disse se sentir bem representada por Luciana Gonçalves, que a substituiu na peça. "Sinto muito orgulho de fazer parte dessa turma", afirmou.

 

Ainda suado após a apresentação, Eri se despedia do personagem Zé da Feira. "Adorei poder abordar o tema do alcoolismo. Foi maravilhosa essa primeira vez com o Aguinaldo Silva e a parceria com o Wolf Maia é muito boa. Agora é seguir viajando pelo Brasil até outubro com a peça", comentou.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Atrizes globais passaram pelo Acqua Movement no Beach Park

As atrizes Juliana Knust, Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme e Camila Rodrigues passaram o feriado prolongado de Corpus Christi no Beach Park, em Fortaleza (CE), para participar do Acqua Movement, um evento que reuniu na sexta-feira (23) e no sábado (24) cerca de 15 mil pessoas. Para animar a galera, o parque teve shows de Claudia Leitte, Skank, Monobloco, Biquini Cavadão, Inimigos da HP e Ara Ketu.

Fernanda Paes Leme e Juliana tietaram Claudia Leitte. Depois de visitarem o camarim, elas subiram ao palco e dançaram o créu. Fernanda também marcou presença no palco da banda Monobloco, onde mostrou que é boa de samba também.

O grupo chegou a Fortaleza na tarde de quarta-feira e ficou hospedado no resort do Beach Park.

domingo, 18 de maio de 2008

O encontro caloroso de Juliana Knust e Danton Mello no Rio


Thyago Andrade/Ag. News

Há tempos Juliana Knust e Danton Mello são vistos juntos e trocando carinhos. E há tempos os dois negam que sejam mais do que bons amigos. Na noite deste sábado, 17, no Rio, os dois se encontraram em um bar no Leblon, Zona Sul da cidade, e mais uma vez deram mostras desta, digamos, grande amizade. Intérprete de Débora, de "Duas Caras", a atriz está solteira - ela se separou do empresário Diogo Schmit no ano passado. Desde que se separou da jornalista Laura Mallin, há dois anos, Danton também não namorou firme com ninguém.

Aguinaldo Silva: "Débora e Antônio merecem ficar juntos"

Autor elogia Juliana Knust e Otávio Augusto
 

Débora e Antônio, certamente, formaram o casam improvável que mais deu certo na novela. Quem pensaria que uma bela morena interessada em golpe do baú se apaixonaria de verdade por um mecânico mais velho e grosseirão? Mas eles se apaixonaram mesmo e a química foi perfeita. "Débora e Antônio merecem ficar juntos", diz Aguinaldo Silva, em vídeo exclusivo. O autor elogia as performances de Juliana Knust e Otávio Augusto, que se entregaram de cabeça aos personagens. Assista!

sábado, 10 de maio de 2008

Juliana Knust: - Posso fazer novela de época

 

Com seis novelas globais no currículo, Juliana Knust está no ar atualmente como a Débora de Duas Caras, da Globo, mais uma personagem contemporânea. Contudo, a atriz está mais do que disposta a encarar um

Mauricio Nahas/Joyce Pascowitch
folhetim de época.

Juliana estrela um ensaio para a revista Joyce Pascowitch deste mês com um look de época. Depois de quatro horas de caracterização, adeus longas madeixas – pelo menos durante a sessão de fotos -, a atriz apareceu com um chanel anos 50 e declarou:

- Isso é para todo mundo ver que posso fazer novela de época!

A morena estreou na TV em 1997 como a gordinha Laura em Malhação, mas foi agora, aos 26 anos, que ganhou o papel de maior repercussão da carreira. Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, aliás, passada a fase trambiqueira, ela voltará a viver feliz ao lado de Antonio e terá seu bebê.

Neste ano, após esbanjar sensualidade com sua personagem, que chegou a dançar a pole dance, Juliana posou nua para a Playboy.

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More